Assembleia de Deus Belém – Sede

UFADEB inicia preparação para o 43º Encontro

União Feminina da Assembleia de Deus Ministério do Belém iniciou os ensaios do novo repertório

Começou hoje, 8, o primeiro passo para a celebração do 43º Encontro do Círculo de Oração da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo, com a realização do ensaio do novo repertório de hinos que serão entoados pelo coral formado pelas esposas de pastores setoriais e dirigentes do Círculo de oração.

O 43º Encontro terá início no dia 20 de junho, quinta-feira, às 19h; continuará no dia 21, sexta-feira, no mesmo horário e se encerrará no dia 22, sábado, com três cultos um às 9h, outro às 14h e o último às 19h.

A coordenadora da UFADEB, irmã Lídia Dantas Costa, falou de suas impressões para o evento: “O primeiro ensaio sempre é muito agradável; me entusiasma ver as irmãs chegando em grupo e se acomodando. Estamos aqui firmes na presença do senhor buscando o aperfeiçoamento de um louvor que toque o trono da graça. Para mim é muito prazeroso ver esse movimento”, disse.

Lídia Dantas ainda enfatizou que o Encontro da UFADEB proporciona uma troca de experiência entre mulheres.  “Nós encontramos muitas irmãs que estão desde o princípio, que iniciaram lá com a irmã Wanda, e outras que é a primeira vez que estão aqui, então, é muito bom ver que o Círculo de Oração continua caminhando com a igreja; assim como a igreja cresce, o Circulo de Oração também cresce e eu vejo esse departamento como um carro chefe, como uma casa de força onde buscamos a presença de Deus, não por nós, mas pela igreja do Senhor, orando, tanto buscando, como agradecendo; é maravilhoso!” Concluiu a coordenadora.

O ensaio foi conduzido pela maestrina Edna Veiga, a qual apresentou para o coral a canção Ajoelhai, que fará parte do repertório do 43º Encontro do Círculo de Oração. Os próximos ensaios serão nos dia 22 de abril, 10 e 27 de maio e o último no dia 10 de junho, às 14h.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo